• Portal Vale dos Pireneus

Saiu o concurso público da Saneago

Serão 25 vagas, e profissionais admitidos contarão com carga horária de 40 horas semanais e remuneração acima de R$ 4 mil



A empresa pública Saneamento de Goiás S.A. anunciou um novo concurso público. A Universidade Federal de Goiás-UFG foi escolhida como organizadora do concurso Saneago. Conforme informado no edital da Saneago, a remuneração inicial dos profissionais em exercício é de R $ 4.400.


O edital publicado oferta 25 vagas para provimento imediato e formação de cadastro de reserva nos cargos de Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Enfermagem, para ambos é necessário ter ensino médio e técnico na área de formação.


As vagas de Técnico em Segurança do Trabalho estão distribuídas entre as seguintes unidades: Anápolis (1); Campos Belos (1); Ceres (2); Cidade de Goiás (1); Formosa (1); Goiânia (5); Inhumas (1); Iporá (1); Itumbiara (1); Jataí (1); Luziânia (2); Morrinhos (1); Ouvidor (1); Palmeiras de Goiás (1); Porangatu (1); Rio Verde (1); Santa Helena de Goiás (1); São Luiz de Montes Belos (1). Já a de Técnico em Enfermagem do Trabalho está atribuída à unidade de Goiânia (1).


Os interessados em participar devem efetuar as inscrições entre os dias 28 de setembro e 28 de outubro de 2020 até às 12h, por meio do site da Universidade Federal de Goiás (UFG).

A inscrição terá o valor de R$ 90,00 e o pagamento deverá ser realizado até o dia 28 de outubro por meio de boleto bancário. Já aqueles que pretendem solicitar a isenção do pagamento, o prazo é entre os dias 2 e 4 de setembro.



Confira o Edital:

EDITAL_SANEAGO_GO_2020
.pdf
Download PDF • 439KB


SIGA NOSSO INSTAGRAM: @portalvaledospireneus Quer ser um parceiro do nosso portal? entre em contato conosco via e-mail: portalvaledospireneus@gmail.com

24 visualizações0 comentário