• Portal Vale dos Pireneus

Polícia identificou corpo encontrado na obra abandonada da Câmara Municipal em Anápolis

A vitíma é Eliane Pereira dos Santos, de 24 anos. Segundo a polícia, a suspeita da morte seria que ela era usuária de drogas e acabou sendo assassinada.



O Instituto Médico Legal (IML) confirmou o corpo encontrado no prédio desativado da Prefeitura de Anápolis na última segunda-feira (3). rata-se de Eliane Pereira dos Santos, de 24 anos. Ela é da cidade de Novo Novo, em Goiás, a 398 quilômetros de Anápolis. Segundo o policial Cleiton Lobo Araújo, a notícia é que a mulher morava no prédio onde foi morta.


O corpo de Eliane foi descoberto por um vigilante da Câmara de Anápolis, que alertou a polícia militar. As investigações mostraram que se tratava de um crime de homicídio e a causa da morte foram os ferimentos causados ​​pelo impacto de pedras e pauladas na cabeça. O rosto da vítima também ficou gravemente ferido e a área estava cheia de sangue.


Em nota, a Prefeitura de Anápolis, responsável pela obra, disse que não há um serviço específico de segurança no local, embora a Polícia Militar faça patrulhamento na região. Sobre o retorno das obras, a administração municipal disse que existem estudos para avaliar a viabilidade técnica da continuação da obra.


“A continuidade já foi rejeitada em pareceres de entidades como Conselho Regional de Engenharia e Ministério Público, nos últimos anos, e está sob análise da administração municipal”, disse a assessoria.



SIGA A GENTE EM NOSSO INSTAGRAM:

@portalvaledospireneus


Quer ser um parceiro do nosso portal?

entre em contato conosco via e-mail:

portalvaledospireneus@gmail.com


129 visualizações0 comentário