• Portal Vale dos Pireneus

Ordem de serviço para construção de UBS no bairro Parque Estrela Dalva IX EM Luziânia foi assinado

Com o objetivo de proporcionar mais agilidade e conforto no atendimento à saúde dos moradores da região do bairro Parque Estrela Dalva IX em Luziânia, a prefeita de Luziânia, Professora Edna, assinou nesta quinta-feira (23), a ordem de serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde.



Com o objetivo de proporcionar mais agilidade e conforto no atendimento à saúde dos moradores da região do bairro Parque Estrela Dalva IX em Luziânia, a prefeita de Luziânia, Professora Edna, assinou a ordem de serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde. A cerimônia de assinatura foi realizada no gabinete e contou com a presença do Vereador Dioscler.


A nova Unidade que será construída na Avenida Lucena Roriz, Quadra 382, Lotes, 03,05 e 07 no Parque Estrela Dalva IX em Luziânia, prestará serviços de consultas médicas, enfermagem, acolhimento a população, odontologia, atendimento em grupo, realização do calendário vacinal, visitas domiciliares, reuniões multidisciplinares, encaminhamentos para especialidades quando necessário, reuniões, palestra de prevenção às doenças agudas e crônicas.


O prazo de previsão para construção da obra, é de 180 (cento e oitenta) dias.

De acordo com a prefeita, Professora Edna, a construção desta unidade é um pedido antigo daquela comunidade, que necessitava se deslocar para outras Unidades distantes buscando atendimento. “Saúde é indispensável! Nada mais faz sentido se não zelarmos pela saúde. Em nosso governo, saúde e o bem-estar do nosso povo também são prioridade”, comentou.



SIGA A GENTE EM NOSSO INSTAGRAM:

@portalvaledospireneus





Quer ser um parceiro do nosso portal?

entre em contato conosco via e-mail:

portalvaledospireneus@gmail.com


89 visualizações0 comentário