• Portal Vale dos Pireneus

O vice-prefeito de Goianésia, Carlos Gomes, testa positivo para o COVID-19.



O vice-prefeito de Goianésia, Carlos Gomes, afirmou por meio de um vídeo que, que no dia 04/07, depois de sentir dores no corpo e tosse, procurou um laboratório para realizar o teste rápido pra corona vírus e dengue e teve como resultado negativo para ambos. Além disso, quando continuou a mostrar sintomas, procurou outra forma de método de detecção na segunda-feira, chamada RT PCR, que analisa a amostra pela via nasal e que não incide em falso negativo como o teste rápido.





Desde o dia 4 , o vice-prefeito esta em completo isolamento e usa medicamentos prescritos para tratar os sintomas. Carlos Gomes que sempre noticiou e se posicionou a respeito do enfrentamento ao corona vírus em suas redes sociais tem 52 anos de idade e nenhum histórico de doenças pulmonares, e pratica atividades físicas regularmente.


No fim do vídeo ele pede orações e ainda que as pessoas mantenham as indicações de isolamento e distanciamento social, e também o uso de mascara e cuidados com as pessoas da chamada zona de risco.




SIGA A GENTE EM NOSSO INSTAGRAM:

@portalvaledospireneus






Quer ser um parceiro do nosso portal?

entre em contato conosco via e-mail:

portalvaledospireneus@gmail.com

322 visualizações0 comentário