• Portal Vale dos Pireneus

O CIEE oferece cerca de 150 vagas de estágio no Estado de Goiás

O Centro de Integração Empresa-Escola está oferencendo vagas em diversas áreas de nível superior, como direito, administração, arquitetura, ciências da computação e design de moda.

O Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) oferece cerca de 150 vagas de estágio para alunos do ensino superior e jovens aprendizes em empresas e instituições localizadas em Goiânia, Anápolis, Rio Verde e Caldas Novas. A inscrição é gratuita e deve ser feita na unidade do Ciee da cidade em que residem.


Os candidatos selecionados atuarão em diversas áreas do ensino superior, como direito, administração, arquitetura, informática e design de moda. ambém há vagas para estudantes dos ensinos fundamental e médio por meio do programa Jovem Aprendiz.


A instituição divulga seleção para vagas de cadastro reserva para trabalhar no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região de Porangatu, Inhumas e Goiânia. As inscrições para estas vagas vão até o dia 19 de novembro.


Para ter acesso às vagas, o estudante deve fazer o cadastro no site Ciee e acessar o Banco de Vagas. Para mais informações, o interessado pode entrar em contato com a Central de Atendimento, por meio do telefone (62) 3003-2433.


COMO SE CADASTRAR

As inscrições são feita nas unidades do Ciee das cidades em que moram, e devem levar os seguintes documentos:


- RG

- CPF

- Carteira de Trabalho

- Reservista

- Laudo médico para pessoas com deficiência (PCDs)




SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS:

@portalvaledospireneus

5 visualizações0 comentário