• Portal Vale dos Pireneus

Momento Cultural: Carol Colombini




Ana Carolina Colombini, nome artístico Carol Colombini. Nasceu em Contagem-MG e foi criada em Unaí no interior de Minas. 

Desde os 10 anos vivia sempre no meio artístico, participando de peças de teatro e do Coral Canarinhos de Nossa Senhora do Carmo, onde despertou cada vez mais seu amor pela música.


Morou em várias cidades do Brasil como Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, o que trouxe várias influências musicais de estilos distintos. Fazendo um tour do Sertanejo ao Rap.

Atualmente está com 28 anos, reside em Pirenópolis-GO e segue seu trabalho como Carol Colombini Cantora.  Fazendo shows acústico e com banda em bares, festas de aniversário e casamentos em Pirenópolis e nas cidades vizinhas.



Lançou em fevereiro de 2020 sua primeira música autoral “Sua ausência” e logo em seguida “Game over” parte de uma sequência de sete músicas no (EP GAME OVER).


Participou da música Good Vibes que faz parte do álbum do artista Gabriel Cabeça. Uma rap autoral que mostra uma outra vertente de Carol Colombini com produção no Studio Mandralab.


Em 2020 devido à pandemia se adaptou ao novo formato de shows online, buscou divulgar seu trabalho através da sua primeira LIVE “Arraiá aqueça sua vida” e a segunda com uma estrutura ainda mais incrível “Sunset Memórias in Dose dupla” junto com a cantora mineira Franciely Faria. 


Ainda em 2020 promete lançar mais 5 músicas que fazem parte do seu “EP GAME OVER, em parceria com MGF Estúdio e produção do  Matheus Godinho.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo