
Portal Vale dos Pireneus
Mesmo desfalcado, Goiás empata em 1x1 com Palmeiras
Desfalcado, Goiás arranca empate com Palmeiras em pleno Allianz
#brasileirão #campeonato #goiás #palmeiras #empate #terceirarodada

O empate em 1 a 1 com o Palmeiras, em São Paulo, teve impacto positivo no Goiás. O técnico Ney Franco ficou satisfeito com o desempenho do time, que foi chamado de "atuação taticamente perfeita". “Assim evitou com sucesso o atual campeão paulista.
Mesmo levando o primeiro gol, o time esmeraldino conseguiu reagir e buscar o empate. No segundo tempo, sua defesa foi mais fechada, sem sofre pressão pelo Palmeiras, que quase não teve chance de causar perigo. Ney elogiou o desempenho da equipe, em primeiro lugar, graças à sólida defesa e excelente desempenho.
Fonte: Ligados no Futebol
Para o treinador, o Goiás vem alcançando saldo positivo nos dois primeiros jogos da Série A, ambos os jogos fora de casa. Mesmo com a ausência de peças importantes por conta do Covid-19, o time ainda teve fez duelos equilibrados com o Atlético-PR e o Palmeiras. Para ele, a tendência é melhorar ainda mais o ritmo e o retorno dos atletas no campeonato.
O próximo compromisso do Goiás será quarta-feira, às 20h30, contra o Fortaleza, na Serrinha. Enfim, o time poderá jogar em casa e fazer a estreia de seu estádio na elite do futebol brasileiro. Era para ter sido na primeira rodada, mas o duelo contra o São Paulo foi adiado.
Ficha Técnica
PALMEIRAS 1 X 1 GOIÁS
Data: 15/08/2020 (Sábado)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP) Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR) Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: José Mendonça da Silva Junior (PR) Cartões amarelos: Lucas Lima (PAL); Juan Pintado, Luiz Gustavo e Daniel Bessa (GOI)
Cartões vermelhos:*
Gols: Gustavo Gómez, aos 18 minutos do primeiro tempo (1-0); Rafael Vaz, aos 37 minutos do primeiro tempo (1-1).
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña (Diogo Barbosa); Gabriel Menino (Bruno Henrique), Patrick de Paula e Ramires (Lucas Lima); Zé Rafael (Wesley), Willian (Rony) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
GOIÁS: Marcelo Rangel; Juan Pintado (Rodrigues), Fabio Sanches, Rafael Vaz e Heron; Breno, Luiz Gustavo e Daniel Bessa; Marcinho (Zeca), Douglas Baggio e Victor Andrade (Daniel Oliveira). Técnico: Ney Franco.
SIGA A GENTE EM NOSSO INSTAGRAM:
Quer ser um parceiro do nosso portal?
entre em contato conosco via e-mail:
portalvaledospireneus@gmail.com