• Portal Vale dos Pireneus

Iris Rezende anuncia que não irá disputar reeleição

O prefeito da capital Goiânia, Iris Rezende Machado, anunciou nesta terça-feira(25), que não irá se candidatar à reeleição nas eleições deste ano.



Por causa de sua trajetória política e dos números positivos alcançados pela atual gestão, as pessoas esperavam muito que Iris Rezende anunciasse sua candidatura. O prefeito conseguiu recuperar as contas da cidade e foi muito elogiado pelas estrtégias diante da pandemia do coronavírus.


Seu anúncio de que não participaria das eleições levou líderes políticos de diferentes partidos a iniciar ir no paço para encorajar o prefeito. O governador Ronaldo Caiado foi um dos que tentou convencer Iris a se reeleger.


Na manhã de hoje, um grupo de 24 vereadores esteve com o prefeito na tentativa de convencê-lo a mudar de ideia. Aos vereadores, Iris afirmou que sua decisão está tomada e não participará da disputa eleitoral deste ano.


O prefeito não anunciou quem será o candidato do MDB, segundo interlocutores, Iris acredita que essa decisão cabe ao partido. Iris garantiu ainda que nos próximos quatro meses entregará tudo que prometeu á população, encerrando bem o seu legado.


Aos 86 anos, Iris Rezende decretou a aposentadoria da sua extensa carreira política.

“Encerrarei a minha vida pública com a plena consciência do dever cumprido”, afirmou.







SIGA NOSSO INSTAGRAM:

@portalvaledospireneus

Quer ser um parceiro do nosso portal?

entre em contato conosco via e-mail:

portalvaledospireneus@gmail.com

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo