• Portal Vale dos Pireneus

Ipiranga de Goiás-GO reabre concurso público

Interessados podem se candidatar de acordo com o novo período de inscrições; aplicação das provas permanece suspensa devido à pandemia da Covid-19



Após a medida temporária de suspensão, a Prefeitura Municipal de Ipiranga de Goiás, no estado de Goiás, anunciou a reabertura de concursos públicos para preencher 16 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.


Segundo o documento (retificação I - reabertura) o novo período de inscrições será a partir das 10h do dia 17 de agosto de 2020 até 20 de setembro do mesmo ano, no site da instituição organizadora Itame (observando horário de brasília).


Ainda de acordo com a publicação, foram excluídos do certame os cargos de agente comunitário de saúde a gente de combate às endemias. Além disso, não haverá mais a exigência do teste de aptidão física para os cargos de auxiliar de serviços gerais e serviços braçais.


Devido à atual pandemia causada pelo Covid-19, a aplicação das provas objetivas ainda permanece suspensa.

Os cargos disponíveis para esse Concurso Público são: Auxiliar de Serviços Gerais (5); Serviços Braçais (2); Agente de; Agente de Fiscalização ambiental (1); Auxiliar Administrativo (1); Analista ambiental (2) e Professor P-III (5).


O período de trabalho é de 30 ou 40 horas semanais com vencimento a ser recebido pelo candidato aprovado e contratado no valor de R$ 1.045,00 a R$ 2.014,23.


O conteúdo programático versará sobre questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos e legislação, noções de informática, cidadania, conhecimentos gerais, história e geografia, de acordo com o cargo escolhido. Também haverá prova de títulos para o cargo de professor.


Confira os Editais:

arq_concurso_2249
.pdf
Download PDF • 821KB


arq_concurso_2183
.pdf
Download PDF • 1.02MB


arq_concurso_2202
.pdf
Download PDF • 565KB





SIGA A GENTE EM NOSSO INSTAGRAM:

@portalvaledospireneus


Quer ser um parceiro do nosso portal?

entre em contato conosco via e-mail:

portalvaledospireneus@gmail.com

94 visualizações0 comentário