• Portal Vale dos Pireneus

Incêndio em loja de pneus na Vila Adélia, em Goiânia

Segundo afirmação do corpo de bombeiros não há vitímas no local



Um loja de pneus e oficina mecânica pegou fogo, na manhã desta quarta-feira (18), na avenida Consolação, Vila Adélia, em Goiânia. erca de 12 veículos da brigada de incêndio foram enviados para extinguir o incêndio. Apesar da grande proporção do fogo, não houve vítimas. Os bombeiros afirmam que somente com uma perícia posterior a causa do incêndio poderá ser esclarecida.


As pessoas presentes no local comentaram que esses comboios teriam ficado sem água para extinguir o fogo e seguiriam para o riacho para reabastecer. No entanto, o tenente Thiago Abdala, desmente a afirmação e diz que todo o reabastecimento de água usada pelas equipes foi feito em hidrantes próximos da região.


O tenente explica que o objetivo das equipes é que o fogo não atinja outros imóveis próximos a oficina. “Estamos trabalhando para que não ocorra do fogo se espalhar mais. Como o material é muito combustível, o trabalho deve durar algumas horas ainda”, afirma. Segundo informações, entre as viaturas enviadas, está também a uma plataforma que tenta conter o fogo de forma aérea.


Veja o vídeo no momento do incêndio:




SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

@portalvaledospireneus

2 visualizações0 comentário