• Portal Vale dos Pireneus

IGF abriu processo seletivo para contratação de professores em Anápolis

O Instituto Federal de Goiás abriu processo seltivo para contratação de professores temporários em Anápolis. Inscrições vão até o dia 14 de agosto



O Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu processo seletivo para contratação de professores temporários, em Anápolis. Os salários podem chegar a mais de R$ 6 mil. As inscrições podem ser feitas pela internet, no site do IFG, até o dia 14 de agosto.


De acordo com o edital, há três vagas disponíveis, sendo cada uma delas para áreas de ciências sociais, letras (português/espanhol), e química. A remuneração dependerá da titulação e da carga horária do docente, que vai de 20 a 40 horas semanais.


Por causa da pandemia, o processo seletivo será realizado virtualmente. Segundo a instituição, a seleção será feita em duas etapas: uma por análise de títulos e, a outra, por prova de desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A prova de desempenho didático está prevista para o dia 27 de agosto e será realizada pela plataforma Google Meet.

O processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data de homologação do resultado final, ou seja, da publicação no Diário Oficial da União.

Confira o edital completo:

edital_12_2020_professor_substituto_camp
Download • 143KB


SIGA A GENTE EM NOSSO INSTAGRAM:

@portalvaledospireneus




Quer ser um parceiro do nosso portal?

entre em contato conosco via e-mail:

portalvaledospireneus@gmail.com

126 visualizações0 comentário