• Portal Vale dos Pireneus

Goiás perde para o Corinthians e entra no Z-4

Goiás perde por 2x1 para o Corinthians e se complica na tabela do brasileirão



O Corinthians derrotou o Goiás por 2 a 1 no Estádio da Serrinha, e venceu pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, com um gol "salvador" de Danilo Avelar, de cabeça, após cobrança de escanteio de Otero, aos 45 minutos do segundo tempo. O Timão teve um bom desempenho ofensivo no primeiro tempo e abriu o placar contra os goianos. No entanto, Tiago Nunes voltou a recuar o time na segunda etapa e viu seu time permitir o empate. O gol de Avelar saiu de forma inesperada, já que o Timão não jogava bem.


O Corinthians se mostrou mais ofensivo contra o Goiás, bem diferente do que apresentou em todos os jogos após a paralisação por conta da pandemia. O novo lado esquerdo com Piton e Gustavo Mosquito foi bastante veloz. Luan também "caiu" bastante por este lado para armar as jogadas. Porém, foi pela direita que Timão começou a marcar. Cantillo lançou de longa distância para Ramiro e o zagueiro do Goiás marcou contra. O problema é que a intensidade cai no segundo tempo.


O time voltou a trocar mais passes e jogar de forma mais horizontal. Com isso, o Corinthians "chamou" o Goiás para o seu campo e passou a investir nos contra-ataques. Essa postura voltou a lembrar o time pragmático de Tiago Nunes no retorno após a paralisação. O Goiás, por sua vez, sofre com qualidades técnicas em campo. E permitiu o Corinthians marcar pressão em seu campo e foi pouco perigoso durante todo o jogo, mesmo com o espaço que recebeu no segundo tempo. Mesmo assim foi o suficiente para empatar o jogo, com Vinícius. Mas, em bola parada, Avelar garantiu a vitória de cabeça após escanteio batido por Otero.


Fonte: Futebol News


FICHA TÉCNICA

GOIÁS 1 X 2 CORINTHIANS


Data: 2 de setembro de 2020, quarta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)

Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Cartões amarelos: Vinicius Lopes (GOI); Ramiro, Fagner, Otero (COR)


GOLS:

Goiás: Vinicius Lopes, aos 20 minutos do segundo tempo

Corinthians: Fábio Sanches (contra), aos 27 minutos do primeiro tempo, e Danilo Avelar, aos 45 minutos do segundo tempo


GOIÁS: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Ratinho (Figueira) e Daniel Bessa; Keko (Ignacio Jara), Vinícius Lopes (Douglas Baggio) e Mike (Kevin).

Técnico: Thiago Larghi.


CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Piton; Camacho (Gabriel), Cantillo (Éderson), Ramiro (Léo Natel) e Luan (Araos); Gustavo Mosquito (Otero) e Jô.

Técnico: Tiago Nunes






SIGA NOSSO INSTAGRAM:

@portalvaledospireneus

Quer ser um parceiro do nosso portal?

entre em contato conosco via e-mail:

portalvaledospireneus@gmail.com

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo