
Portal Vale dos Pireneus
Flamengo vence jogo de ida na final do carioca
O primeiro jogo da final do Campeonato Carioca foi com uma vitória de 2 a 1 com Rubro- Negro

O Flamengo saiu na frente na disputa contra o Fluminense pela taça do Campeonato Carioca. Pedro e Michael marcaram para os time rubro-negro, que venceram o primeiro jogo da final por 2-1 no Maracanã, no domingo (12/7). Evanílson descontou para o tricolor. Devido à propagação do covid-19, o jogo foi jogado sem a participação do público e foi transmitido exclusivamente na TV Flu no YouTube. A principal decisão será tomada no Maracanã nesta quarta-feira (15/7), mas será transmitida na Fla TV e na TV aberta do SBT.
Com a vantagem no primeiro jogo, o Flamengo joga por um empate para levar o título do Estadual. O rubro-negro, porém, terá o desfalque de Gabigol que foi expulso no domingo por demorar a sair de campo, Por outro lado, o Fluminense precisa vencer por dois gols para se tornar campeão. Em caso de triunfo do tricolor por um gol de vantagem, a decisão vai para os pênaltis.
Fonte: Esporte Interativo
A lei do ex segue em vigência no futebol mundial. Pedro marcou novamente no Maracanã. Com uma chance, Pedro marcou um golaço e abriu o placar. O primeiro tempo do centroavante foi muito além do gol, inclusive. Vencendo a maior parte da disputa e passando a bola precisamente para os companheiros de equipe, o camisa 21 foi o melhor do Flamengo neste jogo.
Ficha Técnica
FLUMINENSE 1 x 2 FLAMENGO
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: 12 de julho de 2020 (domingo), às 16h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Michael Correia
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga
Cartões amarelos: Matheus Ferraz, Marcos Paulo, Gilberto (Fluminense); Rodrigo Caio, Gabigol, Vitinho, Gerson (Flamengo)
Cartão vermelho: Gabigol (Flamengo)
Gols: Pedro, aos 28 minutos do primeiro tempo; Evanilson, aos 15', e Michael, aos 27 minutos do segundo tempo
FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Matheus Ferraz, Digão, Egídio; Hudson, Dodi (Michel Araújo) e Yago Felipe (Yuri); Nenê (Miguel), Marcos Paulo (Caio Paulista) e Evanilson (Fernando Pacheco). Técnico: Odair Hellmann.
FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luís; Willian Arão, Diego (Everton Ribeiro), Arrascaeta (Michael), Vitinho (Gerson); Gabigol e Pedro (Pedro Rocha).
Técnico: Jorge Jesus.
SIGA A GENTE EM NOSSO INSTAGRAM:
@portalvaledospireneus
Quer ser um parceiro do nosso portal?
entre em contato conosco via e-mail:
portalvaledospireneus@gmail.com