• Portal Vale dos Pireneus

Flamengo, Vasco, Goiás e Atlético-Go, organizam torneio antes do Brasileirão

A competição será um preparatório para o campeonato brasileiro e deve começar ao final de julho no estádio Mané Garrincha




Flamengo, Vasco, Goiás e Atlético Goianiense estão preparando um amistoso em Brasília, enquanto o Campeonato Brasil ainda não começou. O projeto é organizado pelo clube rubro-negro e os direitos de transmissão do jogo serão fornecidos ao SBT.


Segundo a Rádio Sagres e o Globoesporte.com, um torneio deve ser realizado entre os dias 26 de julho e 2 de agosto e, além de envolver a dupla carioca, também envolverá Goiás e Atlético-GO, estes também que irão disputar a Série A do Brasileirão 2020.


A competição pode ser patrocinada pelo BRB (Banco de Brasília), que já é parceiro do Flamengo. A transmissão ficaria por conta do SBT. O Flamengo comunicará a ideia ao canal de Silvio Santos, assim como a final do Campeonato Carioca.


A ideia dos clubes é que todas as partidas sejam disputadas no estádio Mané Garrincha com portões fechados. Se Mané Garrincha não for libertado, outra opção é o Bezerrão que recebeu a Copa do Mundo Sub-17 no ano passado.


Tanto Atlético-GO quanto Goiás têm amistosos agendados até o início do Campeonato Brasileiro. Se o torneio amistoso em Brasília for confirmado, os dois clubes farão alterações em suas agendas.

O formato do torneio a ser realizado em Brasília não foi divulgado, o que deve acontecer nos próximos dias.



SIGA A GENTE EM NOSSO INSTAGRAM:

@portalvaledospireneus



Quer ser um parceiro do nosso portal?

Entre em contato conosco:

portalvaledospireneus@gmail.com

112 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo