• Portal Vale dos Pireneus

Flávio Bolsonaro deve depor sobre suposto vazamento da PF na operação "Furna da Onça"

O parlementar escolheu o horário para depor, que será às 14h em Brasília. Deve receber procurador do Ministério Público Federal em seu gabinete, e será ouvido na condição de testemunha.




O senador Flavio Bolsonaro (Republicanos-RJ) prestará depoimento ao MPF (Ministério Público Federal) às 14h desta segunda-feira (20), sobre o suposto vazamento de informações da Operação Furna da Onça.


No sábado (18), em nota, a defesa do político, explicou o depoimento: “Para que a verdade seja restaurada o mais rápido possível, o senador Flávio Bolsonaro marcou a data para depor junto ao Ministério Público Federal. A previsão é de que o depoimento ocorra na próxima segunda-feira (20/07), quando um procurador da República irá ao encontro do parlamentar, em Brasília. Flávio Bolsonaro prestará depoimento na condição de testemunha”.


Operação Furna da Onça

A operação Furna da Onça investigou um esquema de corrupção na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).


Durante as investigações da Furna da Onça surgiu o relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras ( Coaf), que apontou uma movimentação considerada atípica de R$ 1,2 milhão nas contas de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, então deputado na Assembleia Legislativa do Rio.


Em junho, Queiroz foi preso no sítio de Fredrick Wassef, ex-advogado de Flávio Bolsonaro, em Atibaia, no interior de São Paulo. O mandado de prisão foi expedido em um desdobramento da investigação do esquema de "rachadinha" no gabinete de Flávio Bolsonaro.




SIGA A GENTE EM NOSSO INSTAGRAM:

@portalvaledospireneus





Quer ser um parceiro do nosso portal?

entre em contato conosco via e-mail:

portalvaledospireneus@gmail.com

204 visualizações0 comentário