• Portal Vale dos Pireneus

Confira os melhores momentos de Goiás 1x3 Fortaleza

Após o retorno de vários titulares, o Goiás acabou sendo derrotado pelo Fortaleza em jogo pela 4º rodada do campeonato brasileiro



No retorno do Goiás como mandante na Serrinha, foi o Fortaleza quem deu fim a um jejum. Depois de não conseguir marcar em cinco jogos, o Tricolor do Pici derrotou o Esmeraldino por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (19). Wellington Paulista, Bruno Melo e Yuri César marcaram para Leão, e Jefferson descontou Goiás.


Aos 8 minutos, Osvaldo fez excelente jogada pessoal na área e cruzou. Wellington Paulista chegou finalizando, Tadeu tocou, mas não escapou do gol.


No segundo tempo, aos 14 minutos, após a cobrança de falta de Juninho, Zeca cortou de cabeça, de sobra Yuri César acertou um chute de primeira, Bruno Melo desviou e a bola entrou no canto esquerdo de Tadeu. Aos 24, o Fortaleza fez boa trama no campo de ataque, Tinga tabelou com Wellington Paulista e fez um cruzamento rasteiro. Yuri César chegou completando para as redes, marcando o terceiro do Tricolor.

Aos 35 da etapa final, Jefferson soltou uma pancada do meio da rua. Felipe Alves errou o lado e não chegou a tempo de defender, e descontou para o Goiás.

Com isso, o Goiás continuou mantendo a posição de 1 ponto na tabela e subiu para a 18ª colocação. Já o Fortaleza somou 4 pontos e ficou em 14º lugar. Veja os melhores lances:


Fonte: Fut Lances


SIGA NOSSO INSTAGRAM:

@portalvaledospireneus

Quer ser um parceiro do nosso portal?

entre em contato conosco via e-mail:

portalvaledospireneus@gmail.com


102 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo