• Portal Vale dos Pireneus

Compositor de grandes artistas do sertanejo morre em acidente na BR-452

O compositor Daniel Damasceno conhecido por escrever músicas para cantores sertanejos famosos, como Luan Santana, Jorge e Mateus, Michel Teló eJoão Bosco e Vinícius morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na BR-452, em Itumbiara.



O gênero sertanejo perdeu um jovem compositor de 35 anos em um acidente envolvendo um caminhão na BR-452, em Itumbiara, no sul de Goiás. Daniel Damasceno foi encontrado sem vida pelos bombeiros e ficou preso nas ferragens da caminhonete que dirigia na última sexta-feira (18).


Conforme relata a corporação, Daniel trafegava pela mencionada rodovia, quando bateu contra um veículo de grande porte. O motorista e o passageiro do caminhão não sofreram ferimentos. Até o momento, não há informações acerca da dinâmica ou causas do acidente.


O compositor era dono da editora Damasceno Music, em parceria com o irmão Diego. Daniel foi o responsável por escrever músicas como “Ei, psiu! Beijo me liga”, cantada por Michel Teló; “Você de mim não sai”, interpretada por Luan Santana e “Maus Bocados”, Cristiano Araújo. O músico também compôs “Eu quero ser teu sol” para Jorge e Mateus, “Constelações” para João Bosco e Vinícius e “Hipnose”, música interpretada por Israel e Rodolffo.



14 visualizações0 comentário