• Portal Vale dos Pireneus

Centro Cultural Oscar Niemeyer é reaberto nesta sexta(04/08)

Local volta a receber público apenas no espaço aberto e com capacidade limitada para cem pessoas por vez



O Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) reabriu às 8h desta sexta-feira (4). Está fechado desde o início da pandemia. O local estará aberto até às 22h, todos os dias da semana. Será aberto ao público apenas em espaços abertos com capacidade limitada.


De acordo com a Goiás Turismo, 100 pessoas podem utilizar o espaço por vez, o que representa aproximadamente 20% da capacidade. O controle será feito pelo estacionamento de carros. O Museu de Arte Contemporânea de Goiás (MAC) e a Biblioteca Jornalista Isanulfo de Abreu Cordeiro ainda não estão abertos.


Os visitantes terão a temperatura medida e deverão usar máscara e álcool gel quando permanecerem no local. Segundo Fabrício Amaral, presidente da Goiás Turismo, o final de semana prolongado, devido ao ferido de 7 de setembro, “servirá de termômetro” para avaliar o funcionamento do centro cultural. Eventos e espetáculos realizados ainda são descartados.


César Moura, titular da Secretaria da Retomada, diz que a decisão de reabertura do espaço aberto visa ajudar a voltar a movimentar o mercado, mas com segurança. “É preciso regras rígidas, pois a verdade é que só voltaremos ao normal com o fim da pandemia”.



Fonte: Mais Goiás






SIGA NOSSO INSTAGRAM: @portalvaledospireneus Quer ser um parceiro do nosso portal? entre em contato conosco via e-mail: portalvaledospireneus@gmail.com

9 visualizações0 comentário