• Portal Vale dos Pireneus

Candidatos selecionados do CNH Social têm o prazo até o dia de hoje (18) para se increverem



A partir desta quarta-feira (18), os mais de 4.000 selecionados no programa social da CNH devem se matricular no programa pelo site do Detran-GO. Através deste projeto, você pode obter, alterar ou mesmo adicionar a categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) gratuitamente.


Conforme informado pelo Detran, é necessário que o selecionado clique em “Matrícula Online” e, em seguida, preencher todos os dados informados durante o cadastro. Ao final, é necessário imprimir o comprovante de matrícula.


Após a realização desse procedimento, o candidato deverá agendar entrevista até o dia 4 de dezembro para apresentar a documentação presencialmente no Detran-GO, Vapt Vupt ou Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretran). Após a aprovação do registro, será aberto o processo de Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach).


Segundo o Detran, os selecionados que descumprirem os prazos serão desclassificados e terão a vaga remanejada.


Benefícios da CNH SOCIAL

Os selecionados terão direito a isenção de taxas como como Renach, licença de aprendizagem de direção veicular, agendamentos de prova teórica, exame médico e psicológico. Pessoas com deficiência terão direito ao exame toxicológico e junta médica exigidos para categoria profissional. Além disso, os requerentes estão isentos ainda do curso teórico de legislação de trânsito, aulas práticas de direção e até três retestes.


Lembrando que é importante que os inscritos chequem se o nome está na lista publicada, porque o Detran-GO não telefona, manda e-mail ou mensagem para os candidatos.


Confira a lista tirada do site do Detran-Go


classificados_1chamada_cnhsocial2020
.pdf
Download PDF • 8.13MB







SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

@portalvaledospireneus

3 visualizações0 comentário