• Portal Vale dos Pireneus

Após publicação polêmica em sua rede social, Seu Waldemar tem contrato cancelado com a TV Anhanguera

Exposição das imagens íntimas provocou a indignação dos internautas.


A TV Anhanguera cancelou, nesta segunda-feira (7), o contrato com Waldemar Neto, mais conhecido como "Seu Waldemar". A medida foi tomada após uma publicação na rede social do artista que mostrava as partes íntimas de uma mulher.

O conteúdo foi rapidamente removido e não está mais disponível na rede social do apresentador. Entretanto, a exposição das imagens provocou a indignação de vários de seus seguidores, que somam quase 1 milhão de internautas.


Seu Waldemar apresentava o programa “No Balaio” desde maio de 2019. O Grupo Jaime Câmara informou, em nota, que “reprova de forma veemente a publicação”, “deixando claro que tal comportamento injustificável é completamente contrário os princípios éticos do Grupo Jaime Câmara”.


A atriz e escritora Ana Clara Paim, que apresenta o ‘No Balaio’ juntamente com Waldemar, publicou um vídeo em suas redes sociais em que repudiou a atitude do humorista. Na legenda da publicação, a artista pediu para que as mulheres não se calem diante de tais episódios.


“Aconteceu ontem um episódio de um colega próximo de trabalho onde fere o que acredito e, de uma maneira extremamente delicada pra mim, me sinto na obrigação de assumir os riscos para dizer em nome de todas vocês: não se calem”, escreveu.


A jovem exposta nas redes do humorista entrará com medidas judiciais. O advogado da garota informou que as imagens não foram consentidas, tampouco autorizadas para compartilhamento.


*Em respeito á vitíma, o Portal Vale dos Pireneus não exibirá o vídeo da jovem.


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

@portalvaledospireneus




36 visualizações0 comentário