• Portal Vale dos Pireneus

AMBEV abre insrições para programa de estágio com 80 vagas para universitários negros

A Ambev abre hoje as inscrições para 80 vagas destinadas a estagiários negros. Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até o dia 14 de agosto.


De acordo com a Ambev, o processo de seleção vai ser conduzido com base nas histórias de vida dos candidatos, e por isto, os conhecimentos técnicos e experiência não serão exigidos.


As oportunidades estão espalhadas nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Jaguariúna (SP), Jacareí (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (RJ), Contagem (MG), Sete Alagoas (MG), Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Anápolis (GO), Manaus (AM), Fortaleza (CE), São Luís (MA), Salvador (BA), Camaçari (BA) e Aquiraz (CE).


Os estagiários selecionados vão fazer parte da segunda edição do programa Representa. Na edição piloto, realizada em 2019, 10 estudantes foram contratados para trabalhar na sede da companhia em São Paulo.


Os candidatos que entraram no programa vão estudar inglês com todos os custos pagos pela companhia e programa de mentoria. E contarão também com bolsa auxílio, salário extra no primeiro mês de trabalho, vale refeição ou alimentação e vale transporte. Além do Representa, a companhia realiza o programa de estágio regular, que tem previsão de acontecer ainda este ano e aceita inscrições de universitários de todos os perfis.


Quer se inscrever no Programa? Clique aqui


SIGA A GENTE EM NOSSO INSTAGRAM:

@portalvaledospireneus






Quer ser um parceiro do nosso portal?

entre em contato conosco via e-mail:

portalvaledospireneus@gmail.com



185 visualizações0 comentário